sábado, 16 de janeiro de 2016

Wishlist de Janeiro

Olá pessoal, o mês de janeiro já está quase acabando, mas não pude deixar de compartilhar hoje minha lista de desejos desse mês, afinal, não custa sonhar um pouco não é mesmo?!
  • Base Lingerie de Peau da Guerlain: ano passado não tive a chance de investir numa base boa para minha pele e agora pretendo fazer isto. Essa base é super famosa pelo efeito que deixa na pele, todas as resenhas são super positivas.
  • Saia Midi: esse modelo de saia voltou com tudo no ano passado, confesso que acho uma graça e acredito que vá combinar super comigo, quem sabe eu consiga encontrar numa F21 da vida.
  • Bolsa Transversal: não sou uma pessoa que faz coleções de bolsas, tenho no máximo duas e vou intercalando (ou não!), a minha já está bem usada, passarei adiante e comprarei uma nova.
  • Camisetas Estampadas: nossa, se tem uma coisa que amo são camisetas, me sinto tão bem e confortável, é o melhor item do guarda-roupa, sem dúvidas, preciso de mais algumas.
  • Paleta Lovely Nude da Vult: essa paletinha foi lançada na Beauty Fair do ano passado e desde então quero encontrá-la para comprar, a Vult melhorou muito a qualidade de suas sombras e elas estão bem pigmentadas e macias, sem contar no custo benefício, recomendo!
  • Pincel para Contorno: contorno virou uma febre ano passado, não pude deixar de entrar na onda, geralmente, quando faço opto pelo contorno seco feito com pó opaco, o resultado fica maravilhoso e esses pincéis próprios quebram um galho enorme.
  • Almofadas: quero dar uma decorada no meu quarto, de forma simples e barata e para isso quadros e almofadas são uma boa pedida para mudar o visual.
  • Anel de Corações da Pandora: no Natal fiquei namorando esse anel, comprei o presente da família e não sobrou dinheiro para ele, mas assim que puder novamente eu compro, simplesmente lindo.
  • Iluminador da Anastasia Beverly Hills: item desejo que não será realizado, infelizmente, por motivos de: custar um rim. Acabarei comprando um da Yes! Cosmetics, por exemplo. Uma pena porque o bicho é maravilhoso.
  • Corretivo Pro Longwear da M.A.C.: todo mundo fala que esse corretivo é o que mais dura na pele e eu sempre tive curiosidade de testar, atualmente uso a paleta de corretivos Studio Finish, que é/foi considerado o melhor corretivo do mundo, mas assim que acabar o meu tom vou correndo comprar esse para testar.
Quando eu conseguir completar a lista venho contar para vocês sobre os produtos. Até o próximo post, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário